domingo, 17 de abril de 2011

Prison Break

                                                                       1ª Temporada








Sinopse: Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.
Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.
Com a ajuda de seu companheiro de cela, Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare, "Minority Report") e Charles Westmoreland (Muse Watson, "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado"), um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney, "Fim dos Dias") — que também é a ex-namorada de Lincoln.
Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, "Tarzan"), que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bradley Bellick (Wade Williams, "Colateral"), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso diretor Henry Pope (Stacy Keach, "Titus"), que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.




                                                            2ª Temporada 




Sinopse:  Do lado de fora da prisão e em fuga, os homens mais procurados dos EUA, Michael Scofield (Wentworth Miller) e seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell), precisam liderar um perigoso grupo de calejados fugitivos numa desesperada fuga internacional, à caça de milhões de dólares, arriscando tudo para denunciar uma tenebrosa conspiração governamental e lutando desesperadamente para ficarem vivos até o dia em que poderão parar de fugir. Procurados, caçados, traídos e enganados, o grupo dos oito de Fox River está fora da prisão e correndo pela vida na explosiva e imprevisível 2ª Temporada de Prison Break, e desta vez, nem todos sairão vivos!




                                                             3ª Temporada




Sinopse: Depois de uma temporada inteira de fuga pelos Estados Unidos, a série volta às origens, isto é, volta a se passar numa prisão, com boa parte dos personagens principais atrás das grades. A diferença é que alguns papéis se inverteram. Michael Scofield que antes era o mentor da fuga do irmão Lincoln Burrows, passa a depender do irmão mais velho, agora um homem livre, para sair da prisão panamenha de Sona. O psicopata T-Bag, o ex-agente carcerário Bellick e o ex-detetive do FBI, Mahone, também acompanham Scofield na estadia no presídio.




                                                              4ª Temporada





Nesta nova temporada, Depois de conseguir escapar do inferno de Sona, os irmãos Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) em fazer justiça contra “companhia”, que são os culpados pelos problemas da vida deles e por matarem Sarah, pensam os irmãos. Durante a busca por vingança, a vida de Michael dá um giro ao descobrir que Sara está viva. Eles sabem que a única maneira de ficarem verdadeiramente livres é encontrá-la e derrotar a Companhia. Com a ajuda de um agente do governo formam uma aliança, junto com outros nomes conhecidos como Mahone (William Fichtner), Sucre (Amaury Nolasco) e Bellick (Wade Williams), que lhes ajudarão nessa missão aparentemente impossível. Para azar dos irmão, ele também terão que suportar a presença de T-Bag (Robert Knepper), que possui uma pista chave que lhes ajudará a superar esse desafio.





17/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário